domingo, 18 de setembro de 2011

POLICIAL MORRE EM ACIDENTE COM MOTOCICLETA


Agora à tarde por volta das 16h um acidente de trânsito tirou a vida de um policial conhecido pelo apelido de “Neto bola”. O mesmo trabalhou muito tempo no trânsito de Mossoró e ultimamente estava trabalhando na escolta da penitenciária agrícola Mário Negócio.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua João da Escócia com a BR 304, o policial pilotava uma moto tipo Honda Bros e ao passar pelo semáforo colidiu com um Honda Civic que transitava no sentido transversal. O policial Morreu no local do acidente.

Várias viaturas estiveram no local, tanto da Polícia Rodoviária Federal como policiais do trânsito estadual e municipal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ao passar não. Infringiu uma das regras mais antigas do trânsito: pare no sinal "vermelho"!. E em alta velocidade, ele perdeu a vida e quase tirou a de outra pessoa. Um policial que atuou no trânsito, não deveria ter cometido um deslize desses.

Anônimo disse...

Pq ele seria o culpado...Pq faleceu,estudo na UnP e diariamente vejo pessoas na João da Escóssia passando correndo no sinal amarelo.
Sem falar que nem sabemos se esta jovem de 19 anos que conduzia o veículo tinha CNH.