domingo, 25 de setembro de 2011

A MELHOR AMIGA DE MOSSORÓ


Com 61 anos, a melhor amiga de Mossoró vem mostrando com o seu trabalho o compromisso e fidelidade que tem com as pessoas da cidade e toda região. Durante todos esses anos de existência, ela tem contribuído muito na melhoria desta cidade, sempre ouvindo o povo, pedindo opiniões e cobrando dos governantes, fazendo seu papel de cidadã.

Na década de 70 eu era criança e Morava a 150 km de Mossoró, no sítio Retiro, município de Antônio Martins, foi lá que conheci essa grande amiga de Mossoró. Todos os dias, sempre pela da manhã eu ia tomar banho em um açude que ficava perto da casa do meu tio, lá eu escutava uma voz rouca pedindo segurança para Mossoró.

“Quem tem rabo de palha, não se meta comigo, é que mato tem olho e parede tem ouvido.” Essa já era sua vinheta no ano de 1978 do programa “Cidade Aflita” apresentado pelo reporte policial Edmilson Lucena.

Entre outras grandes Rádios AM, a Difusora foi a única Mossoroense que ultrapassou intacta a chegada das FM e continua a líder de audiência de toda região. Com vários profissionais, a difusora é pontual na informação, tudo que acontece na cidade vem através dela as primeiras notícias.
               
A Rádio Difusora de Mossoró é a melhor amiga de Mossoró, 61 anos informando com 1170KHZ de Potência. Parabéns aos dirigentes que mantiveram a qualidade desta fonte de informação por todo este tempo.

Nenhum comentário: