quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CAMPANHA DO DESARMAMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE.


Hoje à noite haverá o lançamento da campanha do desarmamento no estado do Rio Grande do Norte, o evento acontecerá às 20h no Hotel Vila Oeste em Mossoró e contará com a presença das maiores autoridades do estado.

Mesmo com todos os argumentos usados pelos que são favoráveis ao desarmamento, não consigo ver vantagem alguma para o cidadão comum.

Os que tem poder, que vivem rodeados pelo arsenal do poder público, realmente não precisam carregar o peso de uma arma de fogo, porque seu indicador direito já tem o poder de fogo de um canhão.

Diferente de um humilde cidadão comum, que quando assassinato, a polícia demora duas horas para chegar no local do crime, como aconteceu em Governado Dix-sept Rosado esta semana.  

Ouvindo um programa de rádio na tarde de hoje, ouvi de uma autoridade da polícia militar sua opinião sobre a campanha do desarmamento, não fiquei surpreso por perceber que o mesmo não acredita em bons resultados por conta da campanha, e deixa claro que o seu empenho é simplesmente estar cumprindo o dever de fazer o que lhe é mandado.

Nenhum comentário: