domingo, 21 de agosto de 2011

VAMO XAMEGAR NO RIACHO GRANDE


O “xamego” foi pesado na noite deste sábado no Riacho grande, Tetê Pessoa cantou tudo na noite de ontem, a festa foi praticamente só dela, Toca do Vale, que também deve ter se apresentado na madrugada, atrasou e a banda “Vamo  Xamegar” segurou a “peteca” quase todo período da festa.

Observando o estilo de Tetê cantar dá para ver que ela é uma grande artista, voz limpa e com boa apresentação no palco. “Vamo xamegar, vamo xamegar” e “eita bixinho, eita menino” são essas frases que a vocalista usa como marca registrada do seu show.


Tetê canta e encanta com sua voz, mesmo ultrapassando quase duas horas do tempo do seu show, a qualidade foi a mesma do começo ao fim, provou a responsabilidade que tem no que faz.

A festa foi animada todo tempo, já era perto de 4h da manhã quando vim embora, muita gente saindo da festa e estavam passando o som para Toca do Vale começar seu show.

Antes de Vamo Xamegar, um pé de serra muito bom foi quem deu inicio a festa, com apenas um triângulo, uma zabumba e a sanfona o povo foi aquecido até Tetê pessoa assumir praticamente o resto da noite.
        

Um comentário:

Amanda Faustino disse...

lindas fotos, linda materia,PARABENS...