sábado, 6 de agosto de 2011

RENATA FALCÃO NO BREGA BODE

Não gostei da apresentação de Renata Falcão no brega bode, no começo da apresentação ela deixou transparecer que não gosta de cantar brega. Ela jamais deveria fazer isso, quem estava lá na platéia eram os admiradores do brega, portanto achei inconveniente o início de sua apresentação, mesmo com um certo equilíbrio do meio para o fim do show ficou a má impressão. O artista só deve cantar para um público aquilo que ele defenda com orgulho.     

2 comentários:

Teresa disse...

Caro, a cantora Renata Falcão tem o repertório totalmente diferente da música brega, ela iniciou dizendo que "era um desafio", até mesmo por não conhecer todas as músicas apresentadas, mas o que realmente importa é a resposta do público, é se você assistiu, viu que levantou a galera, foi muito aplaudida e cantaram juntos. Afinal, é mesmo que pedir para Milton Nascimento cantar um funk. Adoramos. Parabéns a cantora Renata Falcão pela coragem e pelo belo espetáculo. Teresa

Anônimo disse...

Acho que o sr. entendeu errado, o que ela falou foi apenas que tinha sido um desafio, por não estar no repertório dela o estilo brega, não que ela não estivesse gostado. Admiro muito a cantora, e estive lá do começo ao fim e não tirei essa impressão.