terça-feira, 23 de agosto de 2011

A OBRA DO COMPLEXO VIÁRIO ABOLIÇÃO.

A obra que começou há um ano e 6 meses, quase não anda, vem se arrastando no tempo. Dos cinco viadutos que estão no projeto, apenas dois foram iniciados, a obra tem previsão de entrega para 2012, com esse andamento lento o prazo se torna quase impossível de ser comprido.

Ainda bem que a obra teve início em uma área do percurso menos movimentada e não está causando transtorno com a lentidão, só que o povo tem pressa em ver esta obra pronta servindo a população. Os comentários são de que o dinheiro da obra já esta todo garantido, se está porque não acelerar?

Existem informações de que foram liberados apenas 14 Milhões de um total 57 Milhões do custo total da obra e as previsões são de que a obra fique pronta ainda na metade do ano de 2012. Como o ano é político há essa esperança por parte da população.

Enquanto a obra não é concluída, pessoas continuam perdendo a vida na BR-304, estrada perigosa que corta Mossoró, sem iluminação. A escuridão torna ainda mais propício a acidentes, o trânsito misturado e sem sinalização, é a combinação perfeita para as tragédias que acontecem com freqüência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem nada, não.2012 vem aí.Então,rapidinho as coisas andarão!