domingo, 7 de agosto de 2011

NOITE DE ODAIR JOSÉ NO BREGA BODE


Digo sem ter medo de errar que Odair José fez a melhor apresentação do brega bode. Para quem gosta de brega, assim como eu que já tenho meus 41 aninhos e não tenho motivo para negar o quanto é bom ouvir o brega, a noite de ontem foi um sucesso.

Odair é um grande artista, mesmo com 62 anos acompanha todos os ritmos cantando e tocando ao mesmo tempo, emocionando seus fãs da mesma forma como começou, merece os aplausos até mesmo dos que não gostam de seu estilo de cantar.

Durante todo tempo do show o povo perto do palco acompanhou cantando com ele seus sucessos, músicas boas são assim o povo canta com o artista.         

Eu era jovem e já ouvia as musicas que Odair cantou na noite de ontem, são elas “A noite mais linda do mundo”, “Cadê você”, “Eu e você na praça”, “Foi tudo culpa do amor”, “Eu vou tirar você deste lugar” e muitas outras que não lembro, muito bonitas que dá gosto ouvir de novo.


Os empresários do ramo deveriam investir mais no brega, são festas de público garantido  e com bom comportamento, é muito difícil ter problemas em uma festa brega, os amantes  do brega são pessoas sociáveis que vão para a festa no intuito só de beber, paquerar e reviver tempos passados.

Nenhum comentário: