sexta-feira, 26 de agosto de 2011

INCOMODAR VIROU MODA

No nosso país tem de tudo. Algumas empresas não respeitam as pessoas, usam e abusam da população e não recebem punição. Há tempo que inventaram uma forma de dar credito para desconhecidos comprarem a prazos, basta levar o número do telefone de um conhecido, e pedir para que o mesmo afirme que conhece o cliente e sabe onde ele mora.

Até aí tudo bem, só que quando o cliente dá o calote, quem deu o número do telefone não tem mais sossego. É o que está acontecendo comigo, todo dia recebo telefonemas da loja Riachuelo procurando seus clientes, peço que venham na minha casa que os levo lá na casa de quem eu falei que conhecia, mas não vêm. No outro dia a mesma coisa, pede para eu dar recado, notar telefone, como que eu fosse funcionário da loja.



Qualquer conhecido que me pedir o número do meu telefone, eu dou, por que não me custa nada fazer isso, afinal não estou mentindo, só digo que sei quem é se realmente souber, portanto, acho que a Riachuelo e outras empresas que usam este tipo de crédito são que devem mudar, porque não vou perder a amizade com meus vizinhos por conta de empresa nenhuma.

Nenhum comentário: