quarta-feira, 3 de agosto de 2011

IMPOSSÍVEL NÃO OLHAR


Não tem jeito, eu olho mesmo, quando estou na rua que escuto o toc toc de  tamanco  e passa  por mim uma mulher sensual,  bem feita de corpo com passadas femininas, usando a roupa ideal que mostra toda beleza do seu corpo, agradeço a Deus por ter meus dois preciosos olhos.

A mulher bonita para meus olhos é aquela que tem prazer de ser mulher, exibe a sensualidade, é muito vaidosa, cabelos longos bem cuidado, pele tratada e cheirosa, usa roupa que veste bem o corpo, mas que deixa notável o que ela tem de melhor. Estando assim não existe mulher feia.

Às vezes me sinto incomodado em algumas situações, quando me vejo na necessidade de olhar para uma mulher bonita acompanhada e seu companheiro não me deixa olhar, fica pastorando meus olhos, isso é desconfortável, acabo perdendo a elegância disfarçadamente olhando.

Quem tem mulher bonita deveria entender que esse é o preço, os donos delas mil perdões, mas não tem jeito, é impossível não olhar. A mulher que não é assim, ela  deve levar em conta que não é só a beleza que faz a mulher feliz.
  

Nenhum comentário: