terça-feira, 9 de agosto de 2011

ESSA ME CHAMOU A ATENÇÃO.

FONTE PASSANDO NA HORA 
Policiais militares do 3º Pelotão de Proteção Ambiental de Mossoró se deslocaram no dia de ontem, 07, à cidade de Frutuoso Gomes para realizar a captura de um animal silvestre.

Segundo informações dos policiais ambientais que atenderam a ocorrência, o proprietário de uma fazenda no Município solicitou ao Destacamento Policial local o deslocamento de policiais para realizar a captura de um Macaco-Prego que estava provocando danos em sua propriedade.

De imediato, os policiais locais solicitaram o apoio da viatura da CIPAM, que prontamente se deslocou até o referido Município a fim de prestar o policiamento especializado na esfera ambiental, garantindo, conseqüentemente, o equilíbrio do meio ambiente.

O animal silvestre, por sua vez, foi capturado sem maiores transtornos e conduzido até a sede regional do IBAMA, em Mossoró, para serem tomadas as providências cabíveis quanto à soltura do animal em local apropriado.

Nota do Blog. Porque esse cidadão não foi até a serra mais próxima e soltou o Macaco prego?

Invés de uma viatura viaja 300 km, e ainda trazer o coitadinho do Macaco para longe do seu habita? Será que eu não entendi? Ou estão brincando com esse animal?

Nenhum comentário: