sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CAVALGADA DAS SERRAS


Várias cidades do alto Oeste terão um dia diferente neste sábado, dia 06 de Agosto, sairá de Patú uma cavalgada com destino a cidade de Martins.

Os criadores de animais e fazendeiros da região organizarão o evento. Foi feita a inscrição de quem queria participar gratuitamente. Para quem não sabe o que é uma cavalgada, é um grupo de pessoas todas montadas em cavalos fazendo um passeio com destino planejado.

A concentração será na antiga estação ferroviária de Patú com previsão de saída para às 6h da manhã de sábado. A cavalgada passará pelas cidades de Rafael Godeiro, Almino Afonso, Lucrécia e por fim Martins, a cidade serrana.

Durante o percurso, terá três paradas, ou seja, “Bate celas” para os animais descansarem e os cavaleiros lancharem com patrocínio das prefeituras e de proprietários de fazendas por onde a cavalgada irá passar.

O percurso será de 42 KM,  a  concentração de chegada está  prevista para ás 17h do mesmo dia  na frente da igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição na cidade de Martins.

Nenhum comentário: