quarta-feira, 27 de julho de 2011

QUEREM MUDAR O LOCAL DAS FESTAS DE AREIA BRANCA

A cidade de Areia Branca passará por mudanças na realização dos grandes eventos. A festa do mês de Agosto será a última realizada no local de sempre, o problema é que todo ano a BR-110 fica interditada durante todo o período que está acontecendo os eventos de grande porte, são eles o carnaval e a festa de Nossa Senhora dos navegantes, no mês de agosto.


Em 2010, a PRF havia entrado com uma representação junto à união pedindo a proibição de festas de grande porte no Largo de Eventos, que fica na extensão da rua Jorge Caminha, na BR-110 no perímetro urbano.


A prefeitura tem que encontrar outro espaço antes do próximo carnaval. O que é muito difícil em Areia Branca é um espaço adequado para acomodar todas as estruturas das festas tradicionais.
A cidade é praticamente uma ilha, não existe outro espaço, acredito que haverá um bom senso entre partes para o bem comum, em casos assim tem que se abrir exceções nas leis e atender a vontade do povo.

Acredito que seria bem mais prático municipalizar o trecho que a cidade precisa para os eventos importantes e com isso deixariam de infringir a lei.    

Nenhum comentário: