quinta-feira, 14 de julho de 2011

QUAL É O OBJETIVO DA VIDA?


Na manhã de hoje estava eu no portão de uma cliente quando um jovem se aproximou de mim vindo da rua, olhou para mim e perguntou se poderia me dar uma informação, eu respondi, “Claro amigo, gosto muito de ser informado.”
Com uma de suas mãos ele tirou de dentro de uma bolsa que carregava a tira colo uma revista e me entregou, ao recebê-la eu perguntei se tinha que pagar algo por ela, “não”, disse ele, “ela é gratuita. Peço só que a leia com atenção, o objetivo dela é fazer com que as pessoas entendam o sentido da vida aqui 
na Terra.”

“Te prometo ler”, disse eu ao rapaz, “Só amigo que não acredito que ela vai mesmo tirar de mim as dúvidas que tenho em relação a vida aqui na Terra. Esse assunto é infinito, nunca chegamos a uma afirmação perfeita do quem realmente somos, não sei o que estou fazendo aqui, essa é a historia.”

Ao folhear algumas páginas da revista, vi que tenho que tirar o chapéu para o criador da mesma, é uma teoria bastante convincente que deixa a gente interessado em ler até o fim, é o que eu vou fazer quando tiver tempo.


A revista diz que não existem mais argumentos para pensarmos que a vida é um acontecimento espontâneo da natureza, e sim um projeto perfeito de um grandioso projetista, não tem como se explicar, por exemplo, a ordem do DNA, como também a montagem de uma célula, tudo é medido e colocado de forma perfeita. Por tanto o mistério continua, mas com a certeza que existe um grande bem feitor.

Nenhum comentário: