domingo, 24 de julho de 2011

PAI JOGA O FILHO DE UM ANO DA PONTE DO RIO JAGUARIBE

Um garoto de apenas um ano de idade morreu após ser jogado de ponte sobre o rio Jaguaribe pelo próprio pai, na comunidade de Ilhota, em Russas. Francisco André Lima Eduardo, 26, ainda tentou se matar da mesma forma, mas teve apenas fraturas. O fato aconteceu hoje pela manhã e chocou a população do município. 

Os pais da criança estavam separados há cinco meses e André tinha pego o filho na casa em que estava a mãe para passear de bicicleta.

O fato ocorreu por volta de 10h20 de ontem, na zona rural de Russas. A mãe, Antônia Tatiana Cipriano Barbosa, 22, é natural de Jaguaribe e passava o fim de semana na casa de irmãos em Russas, onde também mora Francisco André. 

De acordo com o depoimento de Tatiana à Polícia Civil, o casal rompeu sem maiores discussões e, segundo a mãe do bebê, não havia motivos aparentes para que Francisco André cometesse o crime. 

Diante do risco de linchamento, Francisco André está sob escolta policial no Hospital Regional de Russas. O caso é investigado pela delegada Socorro Portela, titular em Morada Nova, que está respondendo pela delegacia de Russas.

Nenhum comentário: