terça-feira, 5 de julho de 2011

MEXEU COM POLÍTICO ESTÁ FERRADO, ESSA É A REGRA.

Com a prisão dos envolvidos no caso do Ex- líder político Edinaldo Filgueira que foi assassinato na Serra do mel no dia 15 de junho, reforça a teoria de que só existe justiça com precisão para os políticos ou para os que são muito ricos, os pobres que não são políticos, apenas pagam as contas, mas não têm o direito a essa justiça tão esperada por centenas de famílias mossoroenses.

Diante de um caso resolvido assim, em menos de um mês, como ficam pensando os parentes de 110 vítimas de assassinato aqui em Mossoró? Quase em todos os casos não se sabe os autores dos crimes, os executores continuam nas ruas procurando fazer outras vítimas.    

Fica em nós a certeza de que, só não encontram os criminosos quando não têm o interesse, é como acontece aqui em Mossoró. A satisfação de ver essa quadrilha detida, vem junto de uma tristeza em saber que muitos já foram vítimas da mesma, e por não serem políticos não deu em nada.

Porque Brasil? Até quando isso vai durar? A constituição não dá direitos iguais? Mesmo com as mudanças que aconteceram desde a entrada de Lula no governo, quando diminuíram os privilégios dos colarinhos brancos colocando vários políticos corruptos na cadeia, não tivemos ainda avanço na igualdade dos direitos.

Nenhum comentário: