sábado, 2 de julho de 2011

GREVE DOS PROFESSORES, QUEM VAI PAGAR POR ISSO?

É lamentável a situação em que se encontram os alunos das escolas estaduais do nosso estado, desde 2 de maio estão em casa sem ire às aulas por conta desta greve irresponsável, falta saber quem vai pagar por tudo  isso, não será interessante se, diante de um descaso desses, não sair uma punição para os devidos responsáveis ou irresponsáveis.

O povo não tem culpa, por isso não deve pagar tão caro por decisões de quem não quer cumprir com seus deveres. De quem é a culpa eu não sei, só sei que muita gente está de braços cruzados assistindo tudo e não resolvendo o problema, que no caso são os professores, o governo e a justiça. Enquanto eles não resolvem nada, fica o povo esperando pela boa vontade de alguém.

Eu já não sei mais a quem realmente pertence esta greve, se é dos professores ou dos que deveriam acabar com ela. A essas alturas o ano letivo está comprometido, o que faz muitos alunos, que já não eram interessados, desistirem de vez das salas de aula, prejuízo incalculável à educação do RN.

Um comentário:

Anônimo disse...

É vergonhoso essa situação, sabe quem vai pagar o pato os alunos assinstindo aula aos sabados isso se não perderem o ano letivo, e ai eu pergunto cadê você Governadora você prometeu que uma de suas metas seria a educação e olha so onde estamos num caos total, cade vocês professores onde fica a responsabilidade social, ninguem se pronuncia nem ao menos pra dar satisfação a nós pais de alunos da rede estadual. Isso é uma vergonha.