quinta-feira, 28 de julho de 2011

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM GROSSOS RN, MAS NÃO LEVA DINHEIRO.

O predio onde funciona o banco Bradesco na cidade de grossos foi explodido durante a madrugada de quinta feira 28 de julho de 2011.

Segundo informações eram quatro pessoas em um veiculo tipo prisma de cor prata tomado de assalto na noite de ontem em Mossoró. Eles estavam fortemente armados e informaram ao proprietário que iriam fazer uma parada e abandonavam o veiculo.


Os indivíduos entraram na agencia fazendo um buraco na porta de vidro. Foram ouvidas explosões por volta de 3 horas da manhã onde funciona o caixa eletrônico. Quando as primeiras pessoas chegaram ao local ainda havia muita fumaça.

Os explosivos não foram suficientes para arrombar o caixa eletrônico. Os malévolos fugiram sem conseguir levar o dinheiro. O grupo fugiu levando um vigia de rua que passava pelo local como refém. Os mesmos fugiram em direção a Br 304 e nas proximidades da comunidade de Pau Branco próximo a divisa com o estado de Ceará, abandonaram o vigia.

Policiais do grupo Tático Operacional de Mossoró juntamente com a policia local estão vasculhando a área tentando localizar e prender os malévolos.

Fonte:O câmera 

Nenhum comentário: