sexta-feira, 3 de junho de 2011

QUEM NUNCA ERROU?

Existem pessoas que se sentem bem quando podem humilhar alguém por conta de um pequeno erro, aproveitam o momento de distração de alguém para satisfazer o lado imundo que têm camuflado por não poder mostrar todas as horas.

Fico indignado quando vejo uma pessoa sendo mal tratada por um estúpido que pensa que sabe de tudo. Todo mundo erra, errar é típico do ser humano, jamais devemos reclamar outros com palavras que manchem a sua moralidade.


E fácil e bonito se dirigir a quem errou com calma, respeito e delicadeza, geralmente quem erra está precisando de uma forcinha para se recuperar, a estupidez às vezes estimula outro erro por impulso, palavras grossas jamais serão esquecidas, não devemos dizer a alguém o que não gostaríamos de ouvir.


Quando não gostamos de algo cometido por uma pessoa, devemos mostrar a nossa insatisfação de forma que quem está recebendo a reclamação fique grato depois, tudo fica mais fácil, até mesmo de sermos entendidos. Um erro não se justifica com outro erro, na próxima vez pode ser um de nós que reclamamos hoje, errando amanhã.





Nenhum comentário: