sexta-feira, 10 de junho de 2011

PRIMEIRA NOITE DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA


Já começaram as festas do Mossoró Cidade Junina, a primeira noite foi muito animada, as bandas de forró Saia Rodada e Cavaleiros do forró,  se apresentaram nos palcos da Estação das artes Eliseu Ventania. Tudo começou de forma bem tímida, deu para se imaginar que o povo não vinha. Mas, como sempre, a meia noite o povão chegou para animar a primeira noite do São João de Mossoró.
Como já se esperava, a segurança está perfeita, muito bem organizada, vários órgãos estavam presentes na festa, bombeiros, agentes de proteção a família como também do juizado de menores e profissionais da saúde. Um trabalho que a saúde faz todo ano desnecessário, e a distribuição de preservativos, ao invés de inibir, só estimulam sexo sem responsabilidade.
Quem também apareceu por lá, foram os integrantes da greve dos professores, com faixas em mãos, passaram nas proximidades do palco chamando a atenção para a causa deles, no protesto se notava que é minoria da categoria que sai em público, talvez sejam os menos informados da legalidade da greve.

Como foi anunciado inúmeras vezes o nome da prefeita pelos vocalistas das bandas, dava para pensar em uma paródia da música que diz “Você, você, você, você, você quer?” 

Nenhum comentário: