sábado, 4 de junho de 2011

"O PINGO DA MEI DIA"


                                          
Já foi dada a largada do Mossoró cidade junina. O evento de abertura da festa aconteceu na tarde de hoje diante de muita alegria, muita gente esteve presente no “pingo da mei dia” no memorial da resistência no corredor cultural.



Estiveram presentes, no evento, vários políticos, a prefeita Fátima Rosado, a vice prefeita Rut Ciarline, a vereadora Claudia Regina e outros. Quem também marcou presença foi o empresário Társio Garcia, Társio é quem está a frente de toda organização do Mossoró Cidade Junina.


No evento foi feita uma homenagem a Gonzaga Chimbinho por sua colaboração no inicio do Mossoró Cidade Junina, ele foi um dos que plantaram as primeiras sementes para que fosse consolidado este grandioso evento. 

O Mossoró Cidade Junina é muito mais do que se imagina mesmo, como disse Gonzaga Chimbinho essa festa é o retrato da cultura nordestina, Mossoró é representada a todo Brasil através deste evento que todo ano só cresce e conquista turistas de todo o Nordeste, e do Brasil. 

Os grupos de jovens de Mossoró participam com suas quadrilhas de bairro nos garantindo o futuro da nossa cultura, não temos como somar a importância de tudo isso, ganha Mossoró, ganha o nordeste, ganham os nordestinos.
Veja imagens do evento de abertura do MCJ.
O bolo de aniversário de 15 anos do MCJ 



 Na foto abaixo o mixto de Raimundinho que já faz parte da cultura mossoroense.  
  

Nenhum comentário: