quarta-feira, 29 de junho de 2011

ENCERRAMENTO DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA 2011

Pena que acabou, como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco. O são João deste ano só não foi ainda melhor pelo motivo de ter sido poucos dias de show, mas todas as festas foram muito animadas e com participação bastante satisfatória. Muita gente bonita passou pela estação das Artes Eliseu Ventania no período junino.

O são João deste ano foi um dos melhores já realizados, a organização do evento fez com que Mossoró sentisse, durante todo o mês de Junho, o clima junino da nossa terra, enriquecendo assim a nossa cultura. Durante todo o evento a paz reinou em todo corredor cultural, nota nove para a segurança. O nove é por conta de policiais despreparados que ás vezes prejudicam o trabalho dos outros.

O Mossoró Cidade Junina “é muito mais do que você imagina” MESMO, a maior parte dos mossoroenses não têm idéia do tamanho real desta festa, muitos frequentam somente a Estação das Artes e na hora dos shows, só que em todo corredor cultural, que começa na praça da criança até o alto da conceição onde é montado o parque todo ano, acontecem vários eventos todos ligados ao Mossoró cidade Junina.

Nenhum comentário: