sexta-feira, 3 de junho de 2011

ASSUNTOS DIVERSOS

Já está tudo pronto para começar o Mossoró Cidade Junina, as ruas decoradas, palcos montados, agora é só engraxar o sapato, vestir a camisa quadriculada e se dirigir a Estação das Artes para brincar o maior são João da região.

Hoje foi inaugurado mais um posto de combustível em Mossoró. O posto Santo Antonio na avenida Rio Branco próximo a estrada da raiz, uma ótima estrutura em um local estratégico, as cores muito bonitas do posto chamam atenção, o empresário proprietário do posto, Zé Mendes, está de parabéns.

Não tem acordo entre governo e professores, a greve continua, quem perde? Ninguém que merece. Só quem perde é a população que fica no prejuízo. Acho absurda esta greve todo ano, justamente no período junino, da até para desconfiar dos objetivos da greve.

Mais um assassinato para se somar com os outros sem punição, o que me preocupa é a impunidade. Morrem pessoas todo dia assassinadas e ninguém vai para a cadeia, dessa forma a violência não vai parar nunca, sem confiar no estado, muitos arriscam a fazer sua própria justiça.

Na Avenida João da Escócia, nas proximidades da UNP, o asfalto está com vários buracos, um perigo para quem trafega em motos. Aquela avenida sempre está com problema desde a inauguração dificilmente faltam buracos.

Nenhum comentário: