terça-feira, 10 de maio de 2011

O QUE É ISSO MEU BRASIL?

Mesmo com todo respeito as diversidade do mundo não consigo ver com bons olhos este movimento dos homossexuais. Para muitos o país está evoluindo por estar tomando decisões como a que dá todos os direitos civis aos homossexuais que moram juntos.

O radical está virando moda, a cultura indo para a lata do lixo dando lugar aos costumes que vieram de países que não tem nada da cultura brasileira, o Brasil sempre copiando idéias absurdas.

Tudo gira em torno da política, como os políticos têm notado muita gente nas paradas gays, eles já ficam de olho nos votos, só que eles estão enganados, na parada, a maioria nem são homossexuais. Já me preocupa a grande multidão que vai para a marcha da maconha, tomara que os políticos não percebam.


O pior disso tudo é que os homossexuais ainda querem o direito de adotar crianças. A criança nasce de um pai com a mãe, quem ele vai chamar de pai e quem vai ser sua mãe? E guando ele for para a escola e conhecer a mãe dos seus colegas? No dia das mães, quem vai se apresentar na festinha do colégio?  O que ele vai imaginar diante disso tudo? Com certeza vai pensar que ele é uma criatura diferente das outras por não ter  o direito de ter um tio, um primo, e avô.

Tudo isso vai contra o pilar principal de uma sociedade Organizada, este pilar que me refiro é a família, tudo de bom sai de uma família organizada. 

Leia mais sobre o assunto.     

Nenhum comentário: