sexta-feira, 20 de maio de 2011

MOSSORÓ, LIBERDADE AMEAÇADA PELA VIOLÊNCIA

Mesmo com toda essa violência que convivemos no nosso dia-dia, não devemos deixar de acreditar na força que tem o bem, as pessoas vivem assustadas com muito medo, isso é muito ruim, não somos bandidos, não temos inimigos, não devemos nada a ninguém, portanto não devemos abrir mão da nossa liberdade.

A cada dia que passa as pessoas ficam estranhas, até mesmos os visinhos do bairro que moramos, observamos com certa desconfiança, o medo da violência está deixando as pessoas apavoradas e sem acreditar no que temos de bom ao nosso redor.

Temos que refletir melhor sobre este assunto, o medo atrapalha a nossa vida, tira a nossa liberdade e torna as pessoas infelizes por causa de uma minoria que forma o time do mau. Na maioria das vezes temos medo em vão, não tem tanta gente ruim como pensamos, o problema e que um único bandido aterroriza um bairro inteiro.

Devemos ser fortes nesses dias difíceis, sempre que podemos devemos fingir que não existe esse fantasma rondando entre nós, sempre acho que jamais devemos baixar nossas cabeças para um bandido, deixar ele ser o que tiver vontade de ser. Eu sou eu, vivo muito bem assim, trabalho honestamente para viver melhor e não admito que alguém tire de mim a minha liberdade que custa o meu suor.   

Nenhum comentário: