terça-feira, 24 de maio de 2011

ESTÁ CHEGANDO A HORA DA MAIOR FESTA DE MOSSORÓ


Já sinto o clima do são João se aproximando, até que em fim chegamos para mais um Mossoró cidade Junina, que Deus abençoe esta festa.  Mossoró está precisando muito de alegria, o povo não vive só para o trabalho, precisamos de lazer, muita dança, música, bebida e muito amor e paz para tirar de nós este estresse que a violência gera.

Sei que muita gente critica o Mossoró cidade Junina alegando que a prefeitura gasta muito, mas devemos entender que esta festa é muito importante para Mossoró em vários sentidos. Não acredito em prejuízo, mas sim nos lucros, alem da área do comércio, as festas melhoram o alto estima das pessoas, o povo fica feliz e isso não em preço.

Espero que o mês de junho deste ano seja inesquecível, muito forró pé de serra, quadrilha nos bairros, milho cozido e assado, bolo, pamonha, fogos enfeitando o céu e alegria nos corações dos mossoroenses e dos turistas que por aqui passarem. Para os que ainda não conhecem a festa aconselho não esperar para o próximo ano, venham logo fazer parte desta festa bonita, garanto que jamais vão esquecer o Mossoró cidade Junina.

Nenhum comentário: