sexta-feira, 6 de maio de 2011

ÁRVORE CENTENÁRIA CAI NO BAIRRO BOA VISTA


Na tarde de ontem os moradores do bairro Boa Vista,foram surpreendidos com a perca de uma árvore centenária que embelezava a Praça Raimundo Rubira. Hoje pela manhã estive no local e os moradores reclamavam da falta de responsabilidade dos órgãos públicos, que não vieram podar a árvore.

Uma senhora que mora em frente à praça falou que foi solicitada a poda da árvore várias vezes e ninguém apareceu para fazer o serviço, sem a poda, com os galhos muito grandes, o solo muito úmido, não foi preciso ventar forte para a árvore cair.

Alem da árvore que caiu, na praça têm outras que estão na mesma situação, correndo risco de desabar, um senhor com nome de Ranieri falou que os moradores estão fazendo uma “cotinha” para arrecadar dinheiro e pagar a poda das que ainda não caíram.

Mudou completamente a praça, disse um cambista que fazia “jogo do bicho” na sombra da árvore, os moto-taxistas também faziam ponto no local, todos lamentam a perca da centenária, nunca mais o cenário da praça Raimundo Rubira será o mesmo.       


Nenhum comentário: