sábado, 28 de maio de 2011

ARRAIÁ DO VAVÁ 2011

Na noite desta sexta feira, aconteceu a primeira noite do arraiá do vavá 2011 aqui em Mosssoró. A primeira noite da araiá não correspondeu às expectativas da festa, todos esperavam um público bem maior. Entre as bandas que animaram a noite, estavam Forró sacode, Furacão e Graffith.
Quando cheguei à festa, a banda Forró Sacode estava se apresentando, com acrobacias muito bonitas quatro meninas embelezavam o palco, três morenas e uma loira faziam o “trenzinho do amor”.
Às 02:25min a banda Furacão subiu ao palco. “Alô Mossoró!”, essa foi a saudação da vocalista Mara Pavanelly seguido com o seu famoso “Abalando tudo” entraram com a musica “Buggy do amor”.

Pena que o cansaço físico não me deixou esperar o show de Graffith, gosto muito do trabalho da banda, são profissionais que escolheram um estilo que conquistou muitos fãs, só que aqui em Mossoró alguns dos fãs só destroem a imagem da banda, associando emoção à violência, uma coisa que não tem nada a ver.
Na festa notava-se que o publico da Banda Graffith estava bem mais presente que os outros. É lamentável o que acontece nas festas da banda Graffith aqui em Mossoró, uma minoria de pessoas estragam a festa atribuindo-a a uma rinha de briga. A banda Graffith deveria fazer um trabalho que mostrasse o seu repúdio a esse tipo de comportamento em seus shows. 

Nenhum comentário: