terça-feira, 24 de maio de 2011

AMEAÇA DE BOMBA? O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM MOSSORÓ?

Tudo acontece na terra de santa Luzia. Como se não bastassem os tiroteios todos os dias, agora essas histórias de bombas assustando as pessoas em vão.O pior de tudo isso é que tem que levar a sério mesmo sabendo que é trote de gente desocupada.

Ontem houve boatos de que a agência da Caixa econômica foi evacuada por suspeita bomba no interior do Banco, agora foi a vez da UNP. Para evitar tumultos, a direção da universidade informou aos alunos que o gerador da instituição estava com defeito e foi solicitada a evacuação das salas. Até o momento nenhuma bomba foi encontrada, será que vai virar modinha agora? Isso é uma vergonha, Mossoró tem que mudar, mas mudar rápido.


A impunidade está deixando os criminosos empolgados, tem que mudar isso imediatamente, porque se não mudar vira bagunça. A Polícia Federal tem que procurar quem está brincando com coisa séria, será que a pessoa que está praticando esses trotes tem a noção do que pode acontecer a ela?
 

Um comentário:

Ale disse...

Eu fico preocupada com o rumo que as coisas estão tomando aqui em Mossoró. Cadê o policiamento? A prefeita não vai dar nenhum satisfação a população? TODOS os dias um crime novo, um assassinato e agora terrorismo? Já ocupamos destaque como a cidade mais violenta proporcionalmente. Isso é um absurdo. Não estamos seguros na nossa própria casa. E como será os festejos juninos? Com certeza local mais perigoso que a Estação das Artes não haverá.