terça-feira, 17 de maio de 2011

ABELHAS EM FÚRIA

Hoje pela manhã abelhas italianas estavam atacando quem passava pelo contorno da saída para Apodi. O corpo de bombeiros foi ao local para conter as furiosas, um homem com roupa de apicultor orientava os motoristas para fecharem os vidros dos veículos enquanto outros tentavam dispensar as abelhas com fumaça.

O local facilitava a ação das abelhas por conta dos motoristas terem que diminuir a velocidade e até parar ao atravessar a BR 304, para quem vinha de moto, o perigo era ainda maior, os bombeiros orientavam os motociclistas para que eles fizessem um desvio.

Quem ainda não foi atacado por abelha não tem a noção do quanto elas são perigosas, um enxame pode matar uma pessoa em poucos minutos, principalmente quando se trata de pessoas idosas.


Outro grande perigo é a invasão do interior do veiculo, os motoristas, ao tentarem impedir as picadas, podem perder o controle e provocar um acidente ainda maior.


Aquele contorno está precisando de muita oração, pois lá acontece de tudo, acidente, assalto, assassinato, e por ultimo, ataque de abelhas.
 


Nenhum comentário: