domingo, 10 de abril de 2011

A VAQUEJADA TEVE CASA CHEIA


Na noite desse último sábado o clube Berrante Casa show teve superlotação uma multidão foi curtir o forrózão da Banda Garota Safada.  Mesmo com todos os problemas que existem na festa, o povo não deixa de freqüentar o Berrante.

Durante a noite toda, várias confusões foram formadas por meliantes que ao invés de irem pra se divertir, vão apenas fazer baderna. O número de seguranças não correspondia à demanda das brigas.

Em meio à multidão encontrei uma menina chorando, ela tinha cortado os pés nos estilhaços de uma garrafa quebrada.  Não deveria ter garrafas de Vidro no meio de tanta gente, um perigo que apesar de ser bastante conhecido, ainda existe.

Com ou sem problemas a vaquejada é a única festa privada em Mossoró que é freqüentada pelo povão, todo mundo vai, só perde para as festas do Mossoró cidade Junina. Quem mora em Mossoró, já foi pelo ao menos uma vez a esta vaquejada.

O que todos os mossoroenses esperam é que os organizadores da festa tenham mais carinho por esta festa bonita e tradicional e procurem uma forma melhor de recepcionar as pessoas de bem que querem lá se divertir.

Muita gente reclama de preços, na verdade o preço é que é o problema, festa boa tem que ser cara, o que importa é a qualidade, não adianta festa barata sem qualidade.


Nenhum comentário: