domingo, 10 de abril de 2011

O QUE NOS SOBROU*

Depois de 8 anos de administração de Rosalba e 6 anos de administração de Fafá, o que nos sobrou foi uma cidade dominada pelo medo.

Mossoró tem tudo para ser uma cidade modelo: recursos naturais, posição geográfica estratégica entre duas capitais, uma população guerreira que não tem medo do trabalho, várias universidades públicas e privadas etc.
Porém, a riqueza produzida pelo povo mossoroense e a montanha de dinheiro arrecadada pela Prefeitura Municipal de Mossoró não se convertem em direitos essenciais para a sua população.
Saúde e educação de qualidade, apenas para aqueles que podem pagar. Quanto a questão da segurança, vivemos uma verdadeira guerra civil, onde marginais invadem residências, roubam e matam de dia e de noite sem que nada lhes aconteça.
Os poucos que são capturados, rapidamente voltam às ruas para continuar aterrorizando a população.Povo de Mossoró, já passou da hora de mudar essa realidade.2012 vem aí.
Já está na hora de a população de Mossoró dar uma resposta aos “gestores” que, há décadas, se revezam no comando da nossa cidade e que se mostraram incapazes de lhe dar a dignidade e o respeito que ela merece.
* Aleksandre Dantas (professor do IFRN, em www.linhascriticas.blogspot.com


Nenhum comentário: