quinta-feira, 28 de abril de 2011

O DIA DA SOGRA

28 de Abril se comemora o dia da sogra. Esta dada deveria ter a mesma importância que tem o dia das mães. As sogras merecem todo o respeito e carinho dos genros e noras, nesta data deveríamos presenteá-las e agradecê-las por ter nos dado de presente uma companheira para formar nossa família.

Infelizmente, poucos valorizam e comemoram o dia da sogra. Enquanto têm genros e noras que amam suas sogras, muitos fazem comédia e chegam até a desmoralizarem estas senhoras, eles devem ter esquecido que, na verdade, elas são as mães de suas esposas, e avós dos seus próprios filhos.

A “sogra ruim” é aquela que quer o melhor para sua esposa e o melhor para seu filho, geralmente o desentendimento aparece quando não somos bons maridos, nesta hora, as broncas da sogra são essenciais para que possamos corrigir nossos erros, e 
cuidar melhor do mais precioso que é a família.

Acho feio e deselegante genro que zomba da sogra, fala mal a ponto de denegrir a imagem, sei que não somos obrigados a gostar, mas devemos ter o respeito, principalmente quando se trata de uma pessoa que é um dos pilares principais da nossa família.


Acredito que o inventor de piadas de sogra tem um péssimo gosto, o seu talento é do humor negro, deveria ter inventado de forma que elogiassem essas senhoras   merecedoras do nosso respeito e carinho



.

Nenhum comentário: