quinta-feira, 21 de abril de 2011

MOSSORÓ PEDE SOCORRO

Eu me pergunto onde estão os políticos que nós votamos e colocamos nos seus devidos cargos? Não aparece um filho de Deus com alguma atitude que possa diminuir esta guerra em Mossoró, já passou dos limites faz tempo. Cadê as autoridades desta cidade? Isso é calamidade pública, não tem a mínima condição de continuar desta forma, já tá na hora do povo se unir e fazer um protesto expressivo, para acordar as autoridades competentes.

Nós temos o direito de reivindicar deles atitudes, não podemos ficar de braços cruzados diante de um desmantelo desses. O que deixar o cidadão comum revoltado é ter a certeza que não estão fazendo nada, porque estão morrendo só as pessoas pobres. A nossa constituição só existe para os ricos? Os pobres são animais?


Ninguém fala no assunto, nem a prefeitura, nem o governo do estado, nem a polícia militar, o ministério público, as igrejas, para eles é como se estivesse tudo normal. No dia que um bandido desses matar um empresário importante aí sim, todos vão aparecer, cada um vai querer aparecer mais bonito na rede Globo. Gente, isso é revoltante nós merecemos ser tratados como seres humanos com igualdade. Todo o dia morre gente assassinado em Mossoró.

Nenhum comentário: