quarta-feira, 6 de abril de 2011

FILA GIGANTE NA CENTRAL DO CIDADÃO


Hoje eu enfrentei a terrível fila na central do cidadão para pagar o emplacamento ao DETRAN. Ás 8:30h da manhã 150 pessoas já esperavam na fila, entrei neste horário e só fui atendido às 10:30h.

Durante o período que estive na fila mais de 50 pessoas entraram na minha frente como preferenciais, sem contar com os funcionários da própria Central do Cidadão que estavam pagando documentos de parentes ou amigos, no popular: furando a fila.

O policial que estava na porta controlando a fila, foi repreendido diversas vezes por deixar as meninas de branco entrarem sem pegar a fila, ele alegou que não podia impedir, eles são funcionários, e sabem que não é permitido disse ele.

A sorte é que os caixas trabalham rápido, estava com medo que eles cansassem antes que eu fosse atendido. A longa fila fica do lado de fora do banco e da a volta dentro do pequeno prédio que funciona a Central do Cidadão, parte das pessoas fica exposta ao sol, alem disso um mal cheiro insuportável, por conta de um esgoto entupido, perturbava quem estava na fila.

Uma falta de respeito com as pessoas. O valor pago por cada um que estava na fila gira em torno de 500 reais. Eles mereciam uma recepção melhor.   



Nenhum comentário: