sexta-feira, 8 de abril de 2011

DINHEIRO FALSO NO COMÉRCIO



Muita atenção senhores comerciantes, está circulando dinheiro falso em Mossoró. Infelizmente encontrei uma nota de 100 Reais falsa, circulando no comércio, estou avisando para  dificultar que outras pessoas virem vítimas de um estelionatário.

As notas são muito parecidas com as verdadeiras, para identificar-las, só prestando muita atenção nos detalhes. Na marca d’água aparece normal, a única coisa diferente é o alto relevo, pois na falsa não tem, ela é lisa.

Na cor não tem diferença, só que se esfregar bastante, dá para ver que ela se abre em duas folhas.  A nota engana qualquer pessoa, portanto temos que ficar espertos e prestar muita atenção, e se por acaso tentarem passar uma para você, lembre-se que a pessoa que está repassando pode já ser uma vítima, não é certo acusá-la,o certo e não aceitar é pronto.

Todas as notas verdadeiras têm as marcas do BC do Banco Central só que não é qualquer pessoa que consegue ver, tem que ter técnica para encontrar a forma de  ver, é muito complicado.

       

Um comentário:

Patrícia disse...

Eu não recebo mais dinheiro falso desde que comprei aquela máquina com luz UV da Money Test. Além de identificar o dinheiro ela identifica também cartão de crédito, assim fico duplamente protegida. Cansei de pegar dinheiro falso e cancelamento de venda no cartão de crédito, mas agora não passo mais por isso.