sexta-feira, 1 de abril de 2011

CAMINHADA PELA PAZ EM MOSSORÓ

Neste sábado dia dois, acontecerá no centro da cidade, uma manifestação popular em nome da paz. O evento será organizado por entidades religiosas, e vereadores da câmera municipal de Mossoró.

O objetivo é reunir o povo para reivindicar, dos gestores públicos, mais atenção na segurança publica.


O evento contará com uma caminhada nas ruas do centro, com a participação de pessoas que perderam parentes por conta da violência em Mossoró. Só neste ano já aconteceram mais de 40 assassinatos em apenas 3 meses.
O vereador Daniel Gomes, convidou hoje em um programa de rádio, as pessoas de bem para se juntarem a esta caminhada pela paz a partir das 8h da manhã.

Uma iniciativa bastante louvável. Alguém tem que começar, não podemos ficar esperando as coisas acontecerem e não fazer nada, cada um de nós tem o dever de contribuir na hora de procurar melhoras para a nossa cidade.
 Temos que fazer o papel de cidadãos, sair às ruas, cobrar, dar sua opinião, mostrar sua insatisfação e reivindicar dos responsáveis, que cumpram com suas responsabilidades diante dos seus papeis de gestores.
Os responsáveis já estão acostumados a culpar setores que não têm nada a ver, cada um tem que pegar a sua tarefa, levar para casa e dar conta, se ver que não consegue, peça para sair, diga que não é capaz e pronto.
O que não pode, é a sociedade ficar pagando caro por serviços não prestados, todos que estão lá, são bem pagos pela sociedade, por isso temos o nosso direito de cobrar deles.

Nenhum comentário: