quinta-feira, 24 de março de 2011

A POLÍCIA TEM QUE DESARMAR OS BANDIDOS DE MOSSORÓ

Não podemos viver desta forma, enquanto entregamos as nossas armas ao governo, os bandidos se armam, e deixam os cidadãos como reféns nas suas residências, sem a proteção nem mesmo de uma” bate bucha” porque é crime.

Não tenho dúvida. O que vem aumentando a violência, é a certeza que o bandido tem, de que vai encontrar os homens de bem desarmados.  Agora eu pergunto, se arma de fogo faz mal para sociedade, porque as autoridades só andam rodeadas por elas?

Além de proibirem os cidadãos de portarem armas, não conseguem desarmar os bandidos. Todos os dias acontece tiroteio na cidade, isso nos dá a certeza de que, está fácil pra eles circularem pela cidade armados.
Neste ano em Mossoró, já somamos 38 assassinatos, e só se passaram 3 meses, quantos não vão morrer até o final do ano? Nos últimos assassinatos foram dois latrocínios seguidos, um em cada dia. Os elementos vieram roubar e covardemente mataram as vítimas, sendo que essas eram trabalhadores e pessoas de bem.
A sociedade tem que reagir, e pressionar os administradores a tomarem providências imediatas, eles só agem sobre pressão, enquanto não acontecer com um político importante não muda nada. As noticias comuns não chegam ao os ouvidos dos governadores, por isso não tomam atitudes. Tem que haver pressão da população.        

Nenhum comentário: