sábado, 26 de março de 2011

O MEGA FEST FOI ÓTIMO

Há tempos que em Mossoró não acontecia uma festa tão boa. Mesmo com o preço bastante alto, o povo foi curtir o show de Chiclete com Banana e Aviões do forró. Além das duas grandes bandas, a festa teve início às 22h com a banda Forró Doideira.
A Festa não teve intervalo, foi na verdade uma mega festa, das 22h às 3h da madrugada não faltou animação. Bell, com quase 60 anos, parecia um adolescente no palco, ele transmite uma energia ao público jovem, impressionante.
Chiclete começou seu show ás 23h40min, mais ao menos assim: “tutatá tututá rárá! no balanço do chiclete o chicleteiro vai dançar”, a galera delirou de tanta animação que durou duas horas.

Aviões do forró começou a tocar às 01h40min, com o público ainda quente da energia do chiclete. Eu ainda não tinha visto um avião tão pequeno, diante de chiclete a mega banda de forró ficou um jatinho. Antes de começar a cantar Xande pronunciou a seguinte frase “O que não faz bem, não faz falta”.
Mais com o decorrer do show aviões saiu da timidez e ficou grande como sempre é, no mundo do forró eles não perdem para ninguém. A festa terminou às 3h, não por falta de animação, o motivo foi o acordo com a justiça para terminar neste horário.   

Nenhum comentário: