sexta-feira, 11 de março de 2011

ESSE FOI O CARNAVAL DA PAZ.

Ontem a imprensa passou o dia falando da violência no Carnaval, eu discordo, o Carnaval foi muito calmo em toda região. O problema é que todos os casos que aconteceram foram acumulados  e só foram divulgados na quarta-feira, dando assim uma impressão negativa.

Em dias comuns, em finais de semana movimentados, acontecem muito mais tragédias do que as que aconteceram neste Carnaval. Outra coisa que eu não concordo, é falarem que o trabalho de fiscalização da polícia ajudou a diminuir acidente, mas que fiscalização? Porque eu não vi nenhuma, só se foi em estradas que eu não passei.

Nos períodos de grande movimento  a imprensa começa cedo divulgando o trabalho da polícia, só que além da divulgação não acontece mais nada. Polícia na estrada só em casos de acidente.

Eu andei muito neste carnaval, só vi polícia na estrada duas vezes, na entrada de Apodi, domingo a tarde, tinha uma caminhonete na descida do alto, parada em uma sombra com quatro policiais só na retaguarda.

A outra vez foi na estrada de Tibau, os guardas de trânsito com cones, mas nada de parar ninguém, portanto o carnaval foi calmo graças ao comportamento das pessoas.          

Nenhum comentário: