sábado, 12 de março de 2011

CLAUDIA REGINA É A PORTA DE SAÍDA DA HIERARQUIA MOSSOROENSE

Estamos entrando em mais um período de escolha de candidato a prefeito de Mossoró. O que não agrada é saber que não acontecerão mudanças em Mossoró. A hierarquia da família Rosado não dá condições para se criar um candidato diferente para a nossa cidade.

Uma só família dividida em dois Grupos governa Mossoró há 30 anos sem problema algum. Quem perde com isso é o povo e a cidade. Comparando Mossoró á outras cidades do mesmo porte, vemos ela, com 259 886 habitantes, como uma cidade atrofiada, sem estruturas de uma cidade grande.
Faz muito tempo que Mossoró não recebe uma obra importante em suas estruturas, deixando a impressão de que existe falta de interesse por parte dos políticos das outras regiões, eles não investem em Mossoró porque sabem que aqui só tem votos para a família Rosado.
A cidade cresceu muito, mas só com iniciativas privadas, principalmente no setor imobiliário. A obra importante para o desenvolvimento trazida por políticos foi a fábrica de cimento no ano de 1968, mas na época o prefeito era Antonio Rodrigues de Carvalho.
Antonio Rodrigues foi o último prefeito eleito em Mossoró sem o apoio da família Rosado, no ano de 1968. Na campanha foi o “touro” Vingt-un contra o “capim” Antonio. Quem ganhou foi o capim com apenas 98 votos de maioria, segundo a história.
Essa seria a hora certa de mudar. Mesmo apoiada pelos Rosados, Cláudia Regina é a única porta de saída desta hierarquia, só falta a manifestação popular,o que  é quase impossível devido a má vontade dos donos do poder, são eles que controlam a mídia, pois querem ela candidata, mas sem chances de vitória.

Nenhum comentário: