quinta-feira, 3 de março de 2011

A CIDADE DE ANTONIO MARTINS DE LUTO

Desde ontem a cidade de Antonio Martins RN, está de luto pela perca de um jovem vítima de acidente de trânsito. A vítima foi Diogo Maia de Oliveira de 25 anos, ele pilotava uma moto na RN-117 próximo a cidade de Antonio Martins e ao fazer uma curva chocou-se com um veículo que transitava no sentido contrário e morreu no local.

Em toda aquela região, é muito comum a gente ver os jovens se arriscando em motocicletas, não estou falando que foi o caso de Diogo, mas quando acontece um caso assim, devemos procurar uma forma de conscientizar as pessoas dos perigos.

Nas RNs que cortam aquelas cidades, as estradas são muito estreitas e com curvas muito acentuadas, grandes decidas e subidas, os motoqueiros andam como loucos, dão as curvas usando toda a pista contando com a sorte.

Além dos riscos de encontrar um veículo em uma curva, pode também se chocar com um animal na pista de rolamento. O ideal seria pilotar com menos velocidade devido às condições da estrada.

O que deixa a gente triste, é lembrar a dor que a família de Diogo está sentindo neste momento, só Deus tem o poder de amenizar as feridas e confortar os mesmos, temos que evitar tragédias não só pela gente, porque elas doem mais nos corações dos que ficam.

Nenhum comentário: