domingo, 6 de fevereiro de 2011

A POLÍCIA TEM QUE TRABALHAR MAIS

Hoje eu estava pensando no que, de fato, aumenta a violência, e cheguei a minha conclusão, a Polícia não está fazendo o trabalho completo, é muito comum agente ver a lei sendo culpada, muitos acham que ela é branda, de branda ela não tem nada, o problema é não aplicarem a lei.

A Justiça só solta um réu em condições, só que a Polícia não faz o seu papel de devolver o réu imediato com a reincidência do mesmo. Aqui, quando um bandido é preso ele já tem cometido vários crimes, e ainda chegam na delegacia sem provas suficientes para condenação.

Como não têm provas os advogados soltam com facilidade, Falta investigação, trabalho bem feito, Polícia inteligente. Com essas impunidades os elementos se engrandecem por terem certeza da falha da Polícia, os salários dos policiais são pagos todo mês, mais os serviços não está sendo realizados da forma que deveriam.

Em uma cidade do porte de Mossoró, era pra ter todos os dias barreiras da policia em pontos estratégicos, corrigindo suspeitos, interrogando, pedindo documentação de veículos. se um bandido imaginar que pode cair em uma blitz policial ele não age nesta noite.

Mais o que vemos é muito bandido armado nas ruas assaltando, matando, enfrentando a própria polícia, e os cidadãos sem segurança, acuados em casa sem ter liberdade de caminhar na rua. Da mesma forma é a saúde pública, não funciona, muito dinheiro e pouco resultado.

Nenhum comentário: