segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

GERAIS ...................

Esta segunda-feira foi muito parecida com um dia normal pra mim, muito trabalho, graças a Deus, devagarzinho vamos chegando aos nossos objetivos. Um pouco aborrecido. A má qualidade do atendimento do Atacadão estressa . Filas enormes, vários caixas, mas poucos funcionando.

Parece mentira mais não é. Um rato me deixou no prego. Hoje pela manhã ao funcionar o carro, a luz da bateria não apagou, e a direção (hidráulica) ficou dura, fui conferir, abri o capô e vi que a correia do alternador estava fora do local, debaixo do carro um rato morto. De imediato não acreditei, mas os pelos do rato constataram, ao ligar o carro o animalzinho estava na polia e tirou a correia, incrível, mas é verdade.

Ontem a noite estive em Baraúna, Solteirões do forró tocou no Clube do Coqueiro, gostei de lá, um ambiente muito gostoso, bastante espaço, entre árvores, um cheiro de campo que faz a gente se sentir no sitio.

Na volta de lá, logo na saída, me deparei com uma tragédia, um terrível acidente, com uma vitima fatal, de longe avistei as luzes de vários carros parados o que já denunciava uma tragédia, ao me aproximar vi o tamanho do desastre.

Um caminhão virado, uma moto destruída e uma vítima fatal, o caminhão vinha carregado de batata, e em uma curva se envolveu no acidente com a moto, o caminhão virou e o chão ficou todo vermelho, com um tapete de batatas.

Vim até em casa pensando, no quanto dói um parente receber uma notícia tão triste, que Deus ajude aquela família a superar esse terremoto nas suas estruturas. A vida é assim mesmo, as surpresas aparecem de repente, só que não sabemos se vai ser a que queremos.

Nenhum comentário: