quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CARNAVAL DE MACAU 2011

IMG:profanandas
Com um in­ves­ti­men­to or­ça­do em cerca de R$ 2 mi­lhões, a Pre­fei­tu­ra de Macau, lançou para a im­pren­sa de Mos­so­ró, a pro­gra­ma­ção para o Car­na­val 2011.

Os res­pon­sá­veis pela or­ga­ni­za­ção do even­to pro­me­tem mais uma vez, rea­li­zar um dos maio­res car­na­vais do in­te­rior do Rio Gran­de do Norte.

Foram anun­cia­dos qua­tro trios elé­tri­cos, uma arena para shows com dois pal­cos, praça da alimen­ta­ção, 60 ca­ma­ro­tes, te­lões, or­na­men­ta­ção te­má­ti­ca e ba­nhei­ros quí­mi­cos e ainda um es­pa­ço re­ser­va­do para o frevo.

Nos qua­tro dias de folia, serão 13 to­ne­la­das de mel de en­ge­nho con­su­mi­dos na brin­ca­dei­ra sadia do mela-mela, um dos pon­tos altos da pro­gra­ma­ção da festa.

O per­cur­so do ar­ras­tão do mela-mela e de 6 qui­lô­me­tros de pura ale­gria, no clima mais descontraí­do e fes­ti­vo, co­me­çan­do no iní­cio de tarde, se­guin­do até o anoi­te­ce.

Todas às noi­tes, no cor­re­dor da folia, a festa co­me­ça por volta das 23 horas e segue até o raiar do sol. A es­tru­tu­ra de se­gu­ran­ça con­ta­rá com 300 po­li­ciais mi­li­ta­res, 50 agen­tes civis e 150 seguran­ças par­ti­cu­la­res.

Para aten­der even­tuais emer­gên­cias, o Hos­pi­tal Mu­ni­ci­pal An­to­nio Fer­raz terá equi­pes mé­di­cas de plan­tão 24 horas com am­bu­lân­cias de pron­ti­dão.
Fonte: correio da tarde

Nenhum comentário: