terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ME SINTO LESADO PELA VIVO

Ao passar dos dias vem ficando cada vez mais comum as grandes empresas faltar com o respeito aos seus consumidores. Hoje eu me refiro à empresa de telefonia VIVO.

A mais de um ano eu adquiri um modem da VIVO para acessar a internet, o meu plano é de 120 reais mensais, que me daria o direito de 1 mega de velocidade, só que não chega nem a 500 KB, que no caso, seria a metade do prometido.

Além de nunca atingir a metade do prometido, a conexão cai com freqüência , quando reclamo passo meia hora ao telefone para fazer umas configurações com os atendentes, isso é a única coisa que ainda deixa por dois dias a velocidade em torno de 400KB.

As minhas reclamações ainda não acabaram, as minhas faturas só chegam atrasadas, a fatura que teve vencimento no dia 17 de Janeiro, chegou hoje dia 25 de Janeiro, já com multa por atraso. Todo mês tenho que me dirigir às lojas da VIVO e pedir para imprimirem minha conta se não quiser pagar multa.

Me sinto lesado por esta empresa, a falta de tempo de mudar, vem me fazendo adiar a hora de um basta! Só que tenho certeza que vou ser lesado por outra empresa e nossos direitos como consumidor, vêm a cada dia perdendo espaço.

Nenhum comentário: