terça-feira, 11 de janeiro de 2011

HOMOXESSUALISMO NÃO É NORMAL

A rede Globo vai colocar no ar, a partir do dia 17 de Janeiro, a novela 'Insensato Coração' que vai substituir a novela das oito. Existe uma grande polêmica por conta de que no elenco vai ter cinco personagem de homossexuais.

A cada dia vemos uma luta diária dos homossexuais querendo a todo tempo convencer que eles são normais, o problema é tão complexo que encontramos dificuldades de expor os nossos pensamentos em relação ao assunto.

Sem a mínima intenção de denegrir a imagem dos homossexuais, eu sou plenamente contra o comportamento deles, em querer que a sociedade abra os braços e os recebam concordando que eles estão certos. É muito difícil quando sabemos que apenas uma minúscula fatia da população é homossexual.

A sociedade tem vários limites na tolerância, no meu entender, concordar com homossexuais é fazer apologia a um problema que temos, que agride a saúde humana, a procriação, e desequilibra as famílias, se configurando assim em um problema como muitos outros que temos, não podemos comparar com os grandes problemas, sabemos que o grau é bem menor do que vários outros.

Grande parte da nossa sociedade tem defeitos, uns mais graves, outros mais brandos e todos eles são reprimidos sem direito a reclamar, temos o viciado em drogas, os viciados em velocidades, os pedófilos, os assassino, os que agridem os animais, os viciados em sexo, temos até os viciados em fazer sexo com ancião.

Para ser mais claro, não estou comparando os homossexuais a nenhum da listra acima, mais no meu entender eles são muito diferentes para serem tidos como normais dentro da sociedade em que vivemos.

Quando falamos em homossexualismo, o problema não é só a opção sexual, o índice de comportamento anti-social, entre eles é muito alto, tanto na prostituição e no uso de droga quanto na maneira de como se vestem. Descriminar jamais. O mundo tem espaço para todos, só não podemos é contribuir com apologias, para que mais pessoas tenham esse problema e deixem de viver uma vida normal e mais feliz.

Nenhum comentário: