sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Gerais

As novas notas até que enfim chegarão as mão dos brasileiros a partir da próxima semana, por enquanto só vão ser lançadas as notas de 50 e 100 Reais.

Mais um empreendimento de grande porte se instala em Mossoró, "Campo do Conde" será o novo bairro planejado na cidade, que cresce sem parar, o bairro vai ser em uma área entre a rodoviária e a universidade UNP nas margens da Br 304.

É preocupante o estado em que se encontra parte do bairro aeroporto, com o inverno chegando é esperada inundação em muitas casas, devido as obras do complexo viário, as galerias não estão conectadas as boeiras, o que trará transtornos aos moradores.

No centro da cidade está dificil a circulação dos veiculos devido várias ruas inderditadas com barracas da festa de Santa Luzia. Sem as barracas já era complicado imagina só com elas.

Feriadão a frente, bom mesmo é viajar, curtir uma praia ou ver parentes que moram longe, e na segunda-feira a tarde, acompanhar a prossição de Santa Luzia pelas ruas de Mossoró. É esperado uma multidão.

Na Camara municipal de Mossoró os vereadores não se entendem brigam mais do que trabalham tá na hora os mossoroenses escolheram vocês para que possam discutir assuntos de interesse a cidade de Mossoró e não para estar com "briguinhas" na camara

Nenhum comentário: