segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A PRIMEIRA PRESIDENTA DO BRASIL


Ontem os brasileiros elegeram a primeira presidenta do Brasil. O nosso país tem mudanças radicais a todo instante, uma mulher como Dilma presidindo o país mostra que estamos evoluindo na democracia.

No discurso da vitória Dilma mostrou firmeza, deixou os eleitores orgulhosos de terem votado nela, as suas promessas dão esperança de um Brasil melhor, Dilma tem postura de mulher de fibra, corajosa e valente, as suas afirmações dão aos brasileiros muita confiança e esperança de um bom governo.

Dilma deixa claro ao Brasil que Lula é seu mestre, a união, o carinho e o bom entendimento entre eles são muito importantes neste momento de transferência de governo. Vamos torcer pela saúde de Dilma para que ela possa cumprir o prometido em campanha.

Dilma prometeu que o governo dela vai ser dedicado aos mais humildes, a miséria não pode insistir em nosso país, disse Dilma. As drogas, a segurança pública, saúde e educação vão ser levadas muito a serio, disse ela. Dilma falou ainda que ela não vai admitir perseguições e nem apadrinhamentos no seu governo , e que a imprensa vai ter liberdade para criticar e elogiar quem quer que seja.

Nenhum comentário: