domingo, 28 de novembro de 2010

AMOR E FELICIDADE É A COMBINAÇÃO PERFEITA

O que nós procuramos? Vivemos todos como uns loucos, a procura de coisas novas, coisas que ainda não tivemos. Na maioria das vezes as conquistas não satisfazem o tanto que se imaginava antes delas. A ganância por dinheiro faz com que esqueçamos o mais interessante.

Procuramos todos os dias a felicidade, o problema é que não sabemos o caminho certo que nos leve até ela, quando menos esperamos, esta lá um momento feliz, esses momentos são mágicos, inexplicáveis, espontâneos, aparecem por um simples acontecimento.

Muita gente ainda acredita que dinheiro nos dá felicidade, é um tremendo engano, as coisas que mais gostamos não custam nada. Observar a lua lentamente se erguendo entre as montanhas, com uma brisa no seu rosto, bem pertinho de quem você ama, é uma emoção que nem todo dinheiro do mundo pode proporcionar.

O dinheiro é útil, porém existem coisas muito mais importantes, por exemplo, a falta de dignidade é mais grave que falta de dinheiro, ausência da saúde também é bem mais grave e principalmente a falta de amor, sem amor ninguém será amado, e sem ser amado será impossível viver momentos felizes.

Para vivermos intensamente, temos que aproveitar todos os momentos, e não perder um lance, fazer com que um minuto valha por um ano, e um ano valha por uma década, não se importar com problemas, afinal, eles mesmos encontram formas de se resolverem por si, o que realmente importa é você está bem consigo mesmo.

Nenhum comentário: