sábado, 30 de outubro de 2010

O CRACK É A PEDRA DA MORTE

Na década de 80 foi inventado a pior droga já conhecida até agora no mundo, o crack. Essa droga tem efeitos arrasadores em nossa sociedade. São várias as formas de destruição associadas ao crack, uma delas é a violência, a que mais assusta a sociedade, em segundo lugar fica a saúde dos dependentes que se tornam incapazes de exercer qualquer profissão.

Além de tudo isso ainda tem o desequilíbrio de toda a família de um dependente, tanto financeiramente como também as estruturas morais, formando assim um ciclo de pontos negativos, tornando impossível o acesso a uma vida com dignidade.

Quando uma pessoa usa o crack gera aceleração dos batimentos cardíacos, aumento da pressão arterial, dilatação das pupilas, suor intenso, tremores, excitação, maior aptidão física e mental. Os efeitos psicológicos são euforia, sensação de poder e aumento da auto-estima.

Jamais devemos experimentar, a dependência se constitui em pouco tempo no organismo. Se inalado junto com o álcool, o crack aumenta o ritmo cardíaco e a pressão arterial o que pode levar a resultados letais.

Nenhum comentário: